FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV
O Flamengo vem dominando o futebol brasileiro e sul-americano, enfileirando títulos importantes nas últimas temporadas. Desde 2019, o Rubro-Negro não levantou apenas duas taças: Copa do Brasil e o Mundial de Clubes. Capitão do grupo histórico do Mengo, Diego Ribas admitiu obsessão por tais conquistas em 2021. Em entrevista à FlaTV, nesta segunda-feira (23), o camisa 10 garantiu o comprometimento dos jogadores e projetou o duelo contra o Grêmio pelo mata-mata nacional.
– Além dos outros campeonatos, é verdade que a Copa do Brasil e o Mundial continuam sendo nossos sonhos e nós vamos em busca desses sonhos, fazer por merecer. Com certeza temos um jogo difícil, o Grêmio é uma equipe que merece o nosso respeito. Obviamente, vamos fazer o nosso jogo, vamos lá com a intenção de vencer e demonstrar, mais uma vez, todo nosso potencial como equipe. Mas esperamos um jogo difícil e vamos nos preparar para isso – declarou o meia.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Tais objetivos citados por Diego se tornam cada vez mais realidade à medida que o Flamengo avança nas competições. Além de classificado às semifinais da Libertadores, o Mais Querido segue na disputa da Copa do Brasil e, nesta quarta-feira (25), já inicia o confronto de quartas de final contra o Grêmio.
O jogo de ida será realizado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.
Queremos o brasileiro! Pra mim é tão importante quanto a Liberta.
Copa do Brasil paga bem, mas o brasileiro é mais difícil e o Flamengo tem que ter a obsessão de igualar e ultrapassar a peppa, ainda que alguns títulos delas sejam via fax. A hegemonia passa por aí também.
Se tiver que descartar um entre os três títulos possíveis, descarto justamente a copa do Brasil.
Queria ver esses caras e o Renato motivados em vencer tudo. Mas, ontem ficou a impressão de que estavam apenas cumprindo tabela.
O Diego bisonho está fechado com o Renato cascata. O brasileiro bota de lado. Mas a culpa é da diretoria que renovou com o bisonho e contratou o cascateiro.
Renato é treineiro de “eu ganhei, nóis empatô, eles perdeu”. Mas a diretoria do Flamengo sabia disso e conhecia bem a figura.
O Renato e a diretoria esquecem que a Nação sofreu durante todo o processo de recuperação do Mengo, e que o Mengo não é o Grêmio.