Diego Ribas recebe terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra o Sport

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (08), o Flamengo perdeu para o Internacional por 4 a 0 e interrompeu uma série de sete vitórias consecutivas na temporada. Diferente dos outros confrontos, o Mais Querido não conseguiu imprimir seu ritmo e sofreu com contra-ataques. Além disso, outra má notícia chegou para a Nação e envolve o capitão Diego Ribas. O meia recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do próximo compromisso no Brasileirão.

Vale destacar que, após primeiro tempo frustrante para o Mengão, Diego não deixou barato para o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior. Isso porque, no lance do segundo gol do Colorado, o camisa 10 achou que sofreu falta de Taison e reclamou muito. Assim, em meio aos gritos, o meia rubro-negro recebeu o terceiro cartão amarelo. Agora, o atleta desfalca o Mais Querido no confronto contra o Sport, válido pela 16ª rodada.

Dessa forma, com o desfalque, Renato Gaúcho terá algumas opções para a posição de Diego Ribas. No entanto, apenas dois efetivamente brigam pela vaga: João Gomes e Thiago Maia. Apesar disso, o camisa 33 já tem bastante experiência como segundo volante e deve ser o substituto natural do 10. Com a suspensão no Brasileirão, o meia rubro-negro foca exclusivamente na Copa Libertadores na próxima semana.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a derrota, o Mais Querido estaciona nos 24 pontos e vira a chave visando a Libertadores no meio de semana. Nela, o Flamengo enfrenta o Olimpia nesta quarta-feira (11), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira. A partida contará com exibição do Fox Sports, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hoje voltou a ser o Diego giras de um tempo atrás. Errando TUDO, TUDO, TUDO

Comentários não são permitidos.