Dirigente do Flamengo admite desejo de contratar Andreas em definitivo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite da última sexta-feira (20), Andreas Pereira desembarcou no Rio de Janeiro e foi anunciado como novo reforço do Flamengo. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor executivo da pastas, Bruno Spindel, estiveram no aeroporto para recepcionar o jogador. Em entrevista à FlaTV, Braz falou sobre a negociação do meia junto ao Manchester United.

– A gente vinha monitorando alguns jogadores. Uns saem na imprensa, outros não. O Andreas, a gente conseguiu manter em sigilo por bastante tempo. Foi jogador da Seleção da Bélgica até os 17 anos, e depois esteve na Seleção Brasileira. O Andreas é do tamanho do Flamengo. Tomara que dê tudo certo. Ele tem potencial para ser um grande jogador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Andreas chegou ao Flamengo por um contrato de empréstimo junto ao Manchester United. Por enquanto, o primeiro vínculo é de um ano, mas Marcos Braz já admite a possibilidade de manter o jogador no elenco por mais tempo.

– Ele tem um ano de contrato. É uma situação complexa. O dono do passe dele é o Manchester United, um clube poderoso na Europa. A gente vai esperar primeiro essa parte esportiva e depois a gente vê se consegue manter ele por muito tempo aqui. Eu acho que a torcida do Flamengo vai ficar feliz e tomara que ele corresponda as expectativas do que a gente acha sobre o potencial dele.

Compartilhe com os amigos

Veja também