FOTO: REPRODUÇÃO/ FLA TV
Nesta sexta-feira (27), o Flamengo apresentou oficialmente o atacante Kenedy, o jogador já havia fechado com o clube nas últimas semanas. O atleta cumpria quarentena em Londres, por conta, do Covid-19. Bruno Spindel foi um dos dirigentes que estava na Europa e tentava na negociação com o ponta que veio de empréstimo do Chelsea. Além disso, destacou a alegria de contar com mais um reforço no Fla.
– Uma felicidade enorme apresentar um atleta da grandeza do Kenedy. Mais uma vez agradecer ao presidente Rodolfo Landim, um trabalho duro do Marcos Braz também para que isso fosse possível. Agradecer muito ao Kenedy e ao Evandro (empresário). A vontade dele de estar aqui dentro do Flamengo, deste projeto vencedor. Temos certeza que vai ajudar muito o Renato, o grupo e vai dar alegria ao torcedor. Quero dar boa sorte a ele na temporada.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Os dirigentes Bruno Spindel e Marcos Braz foram à Europa em busca de reforços. Tiveram alguns contatos e conseguiram até o momento fechar com dois nomes: Andreas Pereira, do Manchester United e Kenedy, do Chelsea. Ambos jogadores vem por empréstimo com opção de compra no final do contrato.
Vale destacar que Kenedy vai embarcar para o Rio de Janeiro e não participa da partida contra o Santos, neste sábado (28). O jogo acontece na Vila Belmiro, às 19h (horário de Brasília). O clube entra em campo pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e busca subir na tabela do torneio, atualmente ocupa a quinta posição.
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ataque do Flamengo voltou a funcionar após período de poucos gols Desde a coletiva de…