Após desembarcar em São Paulo, Kenedy tem horário definido para chegar ao Rio de Janeiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Ana Beatriz Zayat

Recuperado da Covid, Kenedy, enfim, desembarcou no Brasil na madrugada desta sexta-feira (27). Apesar de se unir à delegação do Flamengo em São Paulo, o atacante não fará sua estreia neste sábado (28), contra o Santos, e sequer permanecerá muito tempo na capital paulista. Isso porque, após a apresentação oficial, marcada para às 11h30 (horário de Brasília), com transmissão da FlaTV, o atleta seguirá rumo ao Rio de Janeiro. De acordo com apurações da reportagem da Coluna do Fla, o reforço chegará às 16h (de Brasília) no aeroporto Santos Dumont.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Conforme citado anteriormente, Kenedy será apresentado ainda na manhã desta sexta-feira (27), em São Paulo, junto aos dirigentes rubro-negros que se encontram no local para o compromisso contra o Santos, neste sábado (28), pelo Campeonato Brasileiro. Cabe pontuar, ainda, que o reforço já está regularizado no BID e poderá atuar nos próximos compromissos da equipe.

O planejamento prevê coletiva de apresentação às 11h30 (horário de Brasília) e depois um breve contato com os novos companheiros de equipe, concentrados em São Paulo. Na sequência, seguirá rumo ao Rio de Janeiro, onde desembarca às 16h (horário de Brasília), no Aeroporto Santos Dumont, Zona Sul da capital.

Contudo, Kenedy só deverá ir a campo no próximo dia 11 de setembro, contra o Palmeiras, pelo início do returno do Campeonato Brasileiro. É válido ressaltar que o compromisso entre Flamengo e Atlético-GO, previsto para a próxima semana, foi adiado devido à convocação de Tite para Eliminatórias da Copa. Portanto, o Rubro-Negro terá dias livres em sua programação para treinar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A contratação desse cara só serviu para alguém ganhar dinheiro. Se jogasse futebol e agregasse alguma coisa não sairia da europa. Mais uma negociata espúria desses diretores irresponsáveis e não confiáveis.

Comentários não são permitidos.