FOTO: REPRODUÇÃO
Na manhã desta sexta-feira (27), Kenedy foi apresentado como novo reforço do Flamengo. Em coletiva de imprensa realizada em São Paulo, onde o Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Santos, além do meia-atacante, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, também respondeu questionamentos dos jornalistas. No entanto, durante o evento, uma atitude do dirigente chamou a atenção.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Em determinado momento da coletiva, quando Marcos Braz respondia pergunta feita pelo repórter da FlaTV, uma pessoa presente no local atendeu o telefone e falou alto, atrapalhando o dirigente. Irritado com a situação, o VP soltou um palavrão e pediu silêncio. Contudo, arrependido da abordagem feita, o cartola rubro-negro usou as redes sociais para se retratar.
“Sempre tenho cuidado com as palavras, me preparo muito para as entrevistas para manter o foco e não desconcentrar. Uma pessoa atendeu ao telefone falando alto e me atrapalhou. Nada mais do que isso. Queria pedir desculpas pelo palavrão”, escreveu Braz.
Com Kenedy ainda fora de combate, mas na torcida, o Flamengo tem importante compromisso neste sábado (28), pelo Campeonato Brasileiro. A partir das 19h (horário de Brasília), o Mais Querido encara o Santos, na Vila Belmiro. O jogão, válido pela 18ª rodada, contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais pé quente e rubro-negra da internet.