Dirigentes do Grêmio insultam Gabigol com gritos de “marginal” em goleada aplicada pelo Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na noite da última quarta-feira (25), o Flamengo goleou o Grêmio por 4 a 0, em Porto Alegre, e encaminhou a classificação rumo às semifinais da Copa do Brasil. Além da chuva de gols do Rubro-Negro na partida, uma cena especial, envolvendo Gabigol, chamou atenção. Na saída das equipes para o intervalo, o atacante do Mais Querido foi hostilizado por dirigentes do Grêmio que se encontravam na tribuna de imprensa da Arena Tricolor.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gritos como “marginal” e “clandestino” foram direcionados ao camisa 9 rubro-negro não só durante a saída para o intervalo, bem como após os gols do time carioca. Irreverente, Gabigol respondeu com uma pitada de deboche. Além de comemorar o massacre de maneira enérgica e olhando para os cartolas gremistas, o ídolo flamenguista fez um gesto com a mão espalmada, em alusão ao 5 a 0 aplicado pelo Mengo no mata-mata de dois anos atrás, pela Copa Libertadores.

Como citado, não foi só no deboche que o Mengão levou a melhor. No campo, depois de ter Isla expulso, o Mais Querido não se abateu e goleou por 4 a 0. Bruno Viana, Michael, Rodinei e Vitinho marcaram e encaminharam a classificação do Clube da Gávea para as semifinais do mata-mata nacional.

Agora, o Rubro-Negro vira a chave e foca as atenções no Campeonato Brasileiro. Com Gabigol à disposição do técnico Renato Gaúcho, o Flamengo enfrenta o Santos neste sábado (28), a partir das 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. A partida, válida pela 18ª rodada, contará com transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O “deboche” dele rendeu um cartão amarelo na comemoração com Rodnei.

Comentários não são permitidos.