É CAMPEÃO! Flamengo empata com Madureira e garante título da Taça Guanabara sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

O Flamengo empatou com o Madureira em 0 a 0, na tarde desta quarta-feira (18), e se sagrou campeão da Taça Guanabara sub-20. Com o sétimo título do torneio garantido, o Flamengo  está classificado para as quartas de final do Carioca, e vai enfrentar mais uma vez o Tricolor Suburbano.

Em entrevista à FlaTV após a partida, o gerente geral da base rubro-negra, Luiz Carlos, celebrou o título e reforçou a importância do torneio estadual: “Estamos felizes demais pelo título, pelos atletas. Obviamente, o importante é a gente continuar a formar bons jogadores. Mas a Taça Guanabara tem sua importância, é sempre bom eles estarem levantando taças”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a melhor campanha da primeira fase e o título da Taça Guanabara, os Garotos do Ninho, agora, vão em busca do Campeonato Carioca. Agora, o Mengo se prepara para as quartas de final do Estadual, em que vai enfrentar novamente o Madureira.

Antes de pensar nos próximos confrontos do Carioca, os Garotos do Ninho se concentram na disputa do Brasileirão sub-20. No próximo domingo (22), o Rubro-Negro enfrenta o Sport, às 15h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife.

Compartilhe com os amigos

Veja também