É para rir? Staff de candidato à presidência do Vasco diz ter feito proposta que balançou Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo goleou o Santos por 4 a 0, na noite do último sábado (28), em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Destaque do Mais Querido na temporada, Arrascaeta virou pauta em uma live sobre o Vasco da Gama. Isso porque, o Léo Gonçalves, assessor do candidato à presidência do Cruzmaltino, Leven Siano, deixou escapar que tentou a contratação do uruguaio.

Durante a live, um torcedor do Vasco questionou: “Não é verdade que o Leven fez proposta para o Arrascaeta e o empresário dele balançou?”. O apresentador do programa indagou desafiando Léo Gonçalves a respoder. O assessor, entretanto, tentou fugir da pergunta e disse: “Tem gente muito bem informada, né? Mas passo. Só acho que ele não está muito feliz lá não”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que Arrascaeta e Flamengo vivem um relacionamento desde 2019. Com muito sucesso no ‘casamento’, as partes negociam a renovação do uruguaio com o Mais Querido. Recentemente, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, chegou a comentar o assunto e demonstrou otimismo pelo acerto.

Sendo assim, com o sinal positivo do Flamengo para dar um aumento salarial a Arrascaeta, o tempo do novo contrato do uruguaio deve ir até o fim de 2025. A exigência do empresário do jogador pela compra dos 25% dos direitos econômicos que pertencem ao Defensor Sporting, no entanto, tem travado as negociações.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É verdade, o Arrascaeta balançou pela proposta! Quando o Arrascaeta soube, teve que fazer um baita esforço para não cair na gargalhada e no processo, se desequilibrou e quase caiu! KKK

  • Esse Leven é aquele que disse que estava fechado com o Yaya Touré, depois com o Balotelli, mesmo sendo apenas pré candidato a presidente do Vasco na época. Na campanha eleitoral dele prometeu levantar 200 milhões de dólares para quitar parte da dívida do Vasco e fazer um time competitivo. Prometeu reforma de São Januário e título brasileiro em dois anos. Nunca explicou como aconteceriam essas coisas, nunca deu detalhes de projeto nenhum. Agora com essa história de Arrascaeta. A verdade é que a pessoa que acredita nas coisas que esse cara diz, ela merece toda a derrocada, seja do Vasco, seja de onde for. Ainda hoje acreditando em salvadores da pátria, em milagreiros que vão “romper com o sistema” e “revelar o verdadeiro potencial” do clube ou instituição onde estão. É chocante saber que tem gente que se deixa ser enganada por charlatões tão fácil assim. Mas como bom rubro negro, vou torcer pela eleição do Leven para que ele quente de vez aquela pocilga.

  • Sabe porque o Arrasca balançou?
    Estava em cima de uma canoa, pescando um Peixe ontem!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Comentários não são permitidos.