“Eles mexeram com a pessoa errada”, dispara Gabigol após ser provocado e decidir contra o Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste sábado (28), o Flamengo atropelou o Santos por 4 a 0, dentro da Vila Belmiro, e entrou no G-4 do Campeonato Brasileiro. Autor de três dos quatro gols da vitória, Gabigol decidiu contra o clube que o projetou para o futebol, mas teve que lidar com a provocação de dirigentes santistas. Ao final do duelo, o camisa 9 falou sobre as declarações.

– Eu tenho 10 anos de Santos. Meus pais moram aqui, eu moro aqui. Apesar de jogar no Flamengo, no Rio, quando tenho férias, eu venho para cá, é a minha cidade. Eu até comentei antes do jogo que estava feliz em vir aqui. É onde eu aprendi tudo, o clube que me projetou. Sempre vi jogos do Santos, meu pai é santista desde pequeno. Eu acho que eles têm que respeitar a minha história no clube. No último título do Santos, eu estava aqui. Quem tem que respeitar são eles. Eles me xingaram. Na imprensa só vai sair a parte que eu comemoro os gols e provoco, mas é assim. Eles mexeram com a pessoa errada. Voltei para o segundo tempo e fiz três gols.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com hat-trick na partida, Gabigol chegou ao terceiro lugar na artilharia do Campeonato Brasileiro, com seis gols marcados. Além disso, ajudou o Rubro-Negro a conquistar três pontos importantes para continuar vivo na luta pelo tricampeonato. Com 31 pontos, o Mengo assumiu a quarta posição na tabela, e está a sete de distância para o líder Atlético-MG, com dois jogos a menos.

Após o jogo contra o Santos, o Flamengo terá cerca de 15 dias de paralisação devido às convocações para a Data-Fifa, visto que a Confederação Brasileira de Futebol alterou os calendários para minimizar os prejuízos às equipes que tiveram jogadores convocados. O Mengo, vale lembrar, perderá quatro titulares: Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla.

VEJA AS REAÇÕES DOS GOLS DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também