Entre dúvidas e desfalques, veja como o Olímpia recebe o Flamengo nesta quarta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: EL CLUB OLÍMPIA

A bola rola para Olímpia (PAR) x Flamengo a partir das 19h15 (horário de Brasília), desta quarta-feira (11), no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no Paraguai. Para o jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, o time paraguaio tem dois desfalques confirmados, além de duas dúvidas na zaga.

Para enfrentar o Mais Querido, o técnico Sergio Órteman não poderá contar com o meio-campista Alejandro Silva, com uma lesão muscular. Além disso, o atacante Isidro Pitta também está fora do confronto. Já os zagueiros Luis Cáceres e Antolín Alcaraz são dúvida para o embate.


 

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale ressaltar que, justamente pela dúvida no que diz respeito aos dois zagueiros, o treinador Sergio Órteman pode mudar um dos principais jogadores da equipe de posição. Se trata de Richard Ortiz, que atua preferencialmente como volante, mas assim como Willian Arão, no Flamengo, tem certa facilidade de atuar improvisado na zaga.

Olímpia e Flamengo medem forças com transmissão ao vivo dos canais Fox Sports, na TV por assinatura. Além disso, o Facebook Watch exibirá o duelo através de sua plataforma. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também