Ex-BBB, Arthur Picoli é apresentado como novo reforço do Fut-7 do Fla: “Realizando um sonho de criança”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Na tarde da última quinta-feira (05), o ex-BBB Arthur Picoli foi apresentado como novo reforço do Fut-7 do Flamengo. Rubro-negro assumido, o crossfiteiro vinha constantemente participando de transmissões da FlaTV, canal oficial do Mais Querido. O atleta foi convidado pela equipe flamenguista e não desperdiçou a oportunidade.

Primeiramente é um prazer muito grande estar falando com vocês, já falei outras vezes com vocês em transmissões da FlaTV, mas agora estou falando como novo jogador do Fut-7 do Mengão. Estou realizando um sonho de criança que é vestir a camisa do Flamengo, já fui jogador de futebol, então é uma honra e um prazer muito grande. Depois do BBB, tive essa oportunidade e não tinha como recusar, é o Mengão né -, disse Arthur antes de falar sobre sua trajetória no futebol:

Então, eu comecei com nove anos no futebol de salão, e com dez os meus pais me levaram para poder jogar no campo. E aí a gente foi para o Vitória, que era o time da capital lá em Espírito Santo, e eu comecei a jogar. Com 14 anos saí de casa e fui jogar em Goiânia, fui para São Paulo e voltei para Goiás, era aquela loucura da garotada que tenta ser jogador. Mas aí, quando eu voltei para o Espírito Santo jogando a Série A, eu resolvi parar por conta das lesões.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Bruno Almeida, Diretor de Fut-7 do Flamengo, justificou a contratação de Arthur apontando na mídia que o ex-BBB gera, além do histórico de atleta do crossfiteiro: “A gente já vinha procurando uma figura pública para integrar o time, para gerar mais visibilidade para o esporte que está crescendo no país. E, com a ajuda da FlaTv, principalmente, veio em mente a opção do Arthur, não só pelo fato de estar na mídia, mas também pelo histórico dele de atleta. Ele já jogou profissionalmente e é bom de bola.”

Compartilhe com os amigos

Veja também