Ex-Flamengo, Gonzalo Fierro quer Ronaldinho em jogo de aposentadoria

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

No último mês de julho, Gonzalo Fierro anunciou sua aposentadoria do futebol. No entanto, numa espécie de ‘último ato’, o jogador, que teve vitoriosa passagem pelo Flamengo, organiza uma grande festa de despedida dos gramados. E em entrevista à “ESPN” do Chile, o veterano revelou que pretende convidar nada mais nada menos do que Ronaldinho Gaúcho para o evento. Vale lembrar que os dois atuaram juntos pelo Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Fui parceiro do Ronaldinho, obviamente quero convida-lo, mas não depende de mim. Vamos ver como acontece -, disse o chileno, que jogou com o craque em 2011 e 2012 no Mais Querido.

Com a ajuda do Deportes Colina, último clube de sua carreira, Fierro, aos 38 anos de idade, planeja um evento “inesquecível” e com presença de torcedores. A despedida do jogador está programada para acontecer no lendário Estádio Monumental, no Chile.

Já tive um encontro com o clube, na conversa que tivemos com o presidente (Edmundo Valladares) ele ofereceu toda a sua ajuda. Quero me despedir agora, durante este ano, porque as pessoas estão animadas para voltar aos estádios, mas vou tomar as medidas necessárias, quero fazer isso bem, quero que seja inesquecível para mim. 

Ídolo do Colo-Colo, do Chile, Fierro teve passagem discreta, porém histórica pelo Flamengo. Ao todo, em quatro temporadas defendendo o Manto Sagrado, o volante disputou 92 jogos, marcou dois gols e levantou três títulos: dois Cariocas (2009 e 2011) e um Campeonato Brasileiro (2009).

Compartilhe com os amigos

Veja também