Ex-jogador garante que Gabigol é melhor que Haaland, craque norueguês do Borussia Dortmund

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O ex-jogador e apresentador do programa “Os Donos da Bola”, Neto, é grande admirador do futebol de Gabigol, atacante do Flamengo. O ídolo do Corinthians novamente rasgou elogios ao camisa 9 rubro-negro e o comparou a Haaland, astro norueguês do Borussia Dortmund, da Alemanha.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ao analisar gol marcado por Haaland contra o Eintracht Frankfurt, no último sábado (14), Neto citou a semelhança do futebol do norueguês com o de Gabigol e aproveitou para alfinetar Tite, técnico da Seleção Brasileira.

Olha esse gol aí. O Haaland faz tudo com o pé esquerdo, rouba a bola, e dá, ó, cinco toques na bola, com velocidade. Parece com o Gabigol. Não querendo compará-los, mas são do mesmo nível, só o Tite que não vê isso. Para mim, o Gabigol é melhor. A diferença do Gabigol para o Haaland, é que o Haaland é muito rápido.

Considerado um dos maiores talentos do futebol atual, Erling Haaland fez dois gols e deu três assistências na estreia de sua equipe no Campeonato Alemão. Detentor de média invejável de tentos na carreira, o atacante de apenas 21 anos vem aparecendo na lista de possíveis reforços de grandes clubes da Europa.

Ídolo do Flamengo, Gabigol vem fazendo jus ao apelido desde que chegou ao clube, em 2019. Na atual temporada, já são 22 tentos em 23 jogos disputados para o atacante. Ao todo, o camisa 9 balançou as redes 92 vezes com o Manto Sagrado até o momento. Garantido na lista de Tite, ele vai defender a Seleção nos compromissos de setembro, válidos pelas Eliminatórias.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lembro uma vez assistindo Champions na Band com o Téo José narrando e o Neto comentando. Era Manchester United contra Olympiakos. O Neto no começo do jogo solta que o Van Persie era um Leandro Damião com grife. Daí o jogo continua e o Van Persie faz só três gols, um de pênalti, um finalizando de primeira na área e o outro de falta. Mas é só um Damião com grife, disse o Neto.

  • Melhor ler isso que ser cego.

  • Gosto muito do Gabigol, mas o Neto deve fumar repolho… Que comparação esdrúxula…

Comentários não são permitidos.