FOTO: DIVULGAÇÃO/ CONMEBOL
O Flamengo venceu o Olimpia por 4 a 1, nesta quarta-feira (11), no Estádio Manuel Ferreira, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Gabigol, como de costume, balançou as redes duas vezes e foi o destaque rubro-negro na partida. Dessa forma, o camisa 9 deu a volta por cima após expulsão infantil no fim de semana e respondeu as críticas decidindo o duelo para o Mais Querido.
Com os dois gols, vale destacar, Gabigol se tornou o artilheiro isolado da Libertadores 2021, com oito tentos em nove partidas disputadas. Além disso, o centroavante aumenta sua vantagem na artilharia histórica do Clube da Gávea na competição, com 19 bolas na rede.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Gabigol não é pouco craque não, é MUITO. Participou de todos os gols hoje
— Zaphiro (@ZaphiroCRF) August 12, 2021
https://twitter.com/philcoutineo/status/1425618184351240194?s=20
Bruno Henrique, arrascaeta e gabigol tava dmais hj cara ?❤️?
— Crf_Rhayy (@Rhaay_Silva) August 12, 2021
https://twitter.com/DanielS91570400/status/1425617830893039618?s=20
O triunfo em solo paraguaio garante a vantagem do empate no jogo de volta para o Flamengo, que já vislumbra a classificação às semifinais da Libertadores. Contudo, antes de pensar no duelo derradeiro contra o Olimpia, o Mais Querido encara o Sport, no próximo domingo (15), pelo Campeonato Brasileiro.
Flamengo x Sport será realizado no próximo domingo (15), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.
VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:
SO AMO ESSE HOMEM!
?
Sou Rubronegro e me sinto à vontade para este comentário. O Gabigol é um artilheiro mas que tem ainda um longo caminho para se desenvolver dentro e fora dos gramados. Como jogador de futebol, se ele ainda ambiciona jogar num grande time europeu, precisa treinar finalizações com sua perna direita, parar de provocar seus adversários, ser menos erratico qdo tabela com seus companheiros, evitar se jogar em campo qdo perde a bola e de reclamar com os árbitros. Fora de campo, deveria ser mais humilde. Isso fica evidente qdo ele exalta seus feitos estatísticos, omitindo porém que foi devido ao talento dos demais companheiros. No jogo de ontem contra o Olímpia, pela 1a vez eu percebi sua generosidade no último gol em sua assistência pro Vitinho. Posso estar enganado, mas acho que o mérito é do Renato Gaúcho que está tentando tornar seu estilo de jogo mais participativo e menos individualista