Filipe Luís é eleito melhor jogador defensivo da ida das quartas de final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite da última quarta-feira (25), o Flamengo não tomou conhecimento do Grêmio, aplicou um 4 a 0 incontestável na casa do rival e encaminhou classificação rumo às semifinais da Copa do Brasil. Como de costume, Filipe Luís novamente teve atuação de gala e foi importante para o triunfo rubro-negro. O lateral esquerdo foi eleito o jogador defensivo da ida das quartas de final do mata-mata nacional.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


“Muita experiência e categoria do Filipe Luís, lateral do Flamengo! Controlou o lado esquerdo, deu segurança à equipe e foi o #JogadorDefensivoda rodada!”, escreveu o perfil oficial da Copa do Brasil nas redes.

VEJA A PUBLICAÇÃO

Maestro da lateral esquerda rubro-negra, Filipinho ganhou nove duelos durante a goleada sobre o Tricolor Gaúcho. Destaque na partida, o veterano, que permaneceu em campo durante os 90 minutos do embate, também deu quatro dribles certos e efetuou quatro desarmes.

Com o camisa 16 à disposição de Renato Gaúcho, o Flamengo tem compromisso importante pela frente neste sábado (28). A partir das 19h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais pé quente e rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vejo o Felipe Luís como mais ofensivo do que defensivo. Como defensivo acho o Renê melhor. Não podemos esquecer que o Renê em 2019 foi considerado o melhor lateral esquerdo do Brasil.

Comentários não são permitidos.