
FOTO: HELENA PETRY/FLAMENGO
FOTO: HELENA PETRY/FLAMENGO
Campeão de tudo na última temporada, o FlaBasquete quer manter a hegemonia no continente sul-americano e para isso tem reforçado o grande elenco. Nesta quinta-feira (05), o Rubro-Negro anunciou mais uma contratação. Trata-se do jovem Matheus Leoni, de 18 anos. Natural de Belém (PA), o ala-armador de 1,87m defendia o Gran Canaria, da Espanha, desde 2019. De volta ao Brasil, o atleta destacou a alegria ao acertar com o Orgulho da Nação.
– Decidi voltar primeiro pela proposta do Flamengo, pelo clube que é, e por estar perto da minha família, dos meus amigos, é um lugar onde fico mais confortável. Espero honrar o Manto, jogar com raça e com tudo que eu tenho -, disse antes de completar:
– Eu ganhei muita experiência, aprendi muita coisa. A forma de jogar lá é muito diferente, é o melhor basquete do mundo, o europeu. Então espero trazer um pouco disso e juntar com o basquete brasileiro agora. Quero aprender com cada jogador do time, atletas da seleção brasileira, argentina, quero aprender e competir com eles, e ajudar no que for possível. Vou dar tudo de mim todos os dias, a cada treino e a cada jogo.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O talentoso ala-armador, vale destacar, já defendeu a Seleção Brasileira no Sul-Americano de base, conquistando o título em duas oportunidades, e na Copa América Sub-16. Lembrando que anteriormente a Matheus Leoni, o FlaBasquete havia anunciado outras quatro contratações: JP Batista, Victor Faverani, Brandon Robinson e Dar Tucker.
Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…
Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira? Por:…
Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…