Flamengo define valores de ingressos para jogo contra o Olímpia, e vendas devem começar nesta quinta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Classificado para as quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo transferiu o jogo contra o Olímpia do Maracanã para o Mané Garrincha, em Brasília, para poder contar com a presença da Maior Torcida do Mundo no estádio. Visando um bom número de público no duelo, o Rubro-Negro planeja iniciar a venda dos ingressos já nesta quinta-feira (05).

O embate contra o Olímpia, válido pela volta das quartas de final, será disputado no dia 18 de agosto, quarta-feira. Sendo assim, os rubro-negros terão 12 dias para se organizar e começar a planejar a presença no jogão. Os ingressos para o confronto vão girar em torno de R$ 140,00 a R$ 500,00, mesmo valor estipulado pelo Mais Querido para o duelo contra o Defensa y Justicia.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar, no entanto, que houve alteração no decreto do Governo do Distrito Federal. Em novo documento, que deve ser publicado nesta terça-feira (03), constará a nova capacidade do estádio, que aumentará de 25% para 30%. Além disso, os testes PCR negativos, antes exigidos com 48h de antecedência, poderão ser feitos 72h antes da partida.

Outra alteração importante é em relação à presença de grávidas e menores de idade. No decreto anterior, os grupos citados não poderiam comparecer as jogos. A partir de agora, a entrada será liberada com as seguintes precauções: as grávidas precisarão apresentar a caderneta de vacinação com imunização completa e realizada 15 dias antes da partida. Para os jovens, bastará apenas apresentar o teste PCR negativo. As informações foram divulgadas por Venê Casagrande.

Compartilhe com os amigos

Veja também