Flamengo é clube brasileiro com maior engajamento em rede social no mês de julho; veja ranking

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo se prepara para entrar em campo na noite desta quinta-feira (05), quando enfrenta o ABC, pela Copa do Brasil. Sem poder contar com a Nação Rubro-Negra nesta partida devido à pandemia da Covid-19, o Fla recebe o apoio da torcida através das redes sociais. De acordo com o ‘Deportes&Finanzas’, o Mais Querido lidera o ranking de times brasileiros com maior engajamento no Twitter durante julho de 2021.

Com 7,93 milhões de interações, o Flamengo puxa a fila e lidera o ‘top-5’. No pódio, aparecem o São Paulo em segundo lugar, 2,65 milhões, e o Palmeiras, em terceiro, com 2,65 milhões. Completando o ranking, tem o Atlético-MG (2,39 milhões) e o Corinthians (2,07 milhões).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA O RANKING:

Enquanto o retorno do público aos estádios acontece de forma gradual e é bastante discutido, a Nação que ultrapassa os 42 milhões de torcedores apoia o Flamengo à distância. O Rubro-Negro, como dito anteriormente, foca em seu encontro com o ABC, nesta quinta-feira (05), em jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Fla vai até Natal medir força com os donos da casa na Arena das Dunas, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Com a classificação praticamente encaminhada após ter vencido o jogo de ida por 6 a 0, o Mais Querido irá com um time 100% alternativo e será comandado por Marcelo Salles, o ‘Fera’. Renato Gaúcho e os titulares seguem no Rio de Janeiro se preparando para os outros compromissos do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também