Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo é clube brasileiro com maior engajamento em rede social no mês de julho; veja ranking

Nathalia Coelho
Nathalia Coelho
Publicação: 05/08/2021
Nenhum comentário
Atualização: 05/08/2021
Compartilhar
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo se prepara para entrar em campo na noite desta quinta-feira (05), quando enfrenta o ABC, pela Copa do Brasil. Sem poder contar com a Nação Rubro-Negra nesta partida devido à pandemia da Covid-19, o Fla recebe o apoio da torcida através das redes sociais. De acordo com o ‘Deportes&Finanzas’, o Mais Querido lidera o ranking de times brasileiros com maior engajamento no Twitter durante julho de 2021.

Com 7,93 milhões de interações, o Flamengo puxa a fila e lidera o ‘top-5’. No pódio, aparecem o São Paulo em segundo lugar, 2,65 milhões, e o Palmeiras, em terceiro, com 2,65 milhões. Completando o ranking, tem o Atlético-MG (2,39 milhões) e o Corinthians (2,07 milhões).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA O RANKING:

📲⚽🇧🇷 Os 5 clubes brasileiros com mais engajamento no #twitter durante julho 2021!

📈 Total interações 🔃💙💬

1.@Flamengo 7,93M

2.@SaoPauloFC 2,65M

3.@Palmeiras 2,44M

4.@Atletico 2,39M

5.@Corinthians 2,07M pic.twitter.com/0YbLdHMV5b

— Deportes&Finanzas® (@DeporFinanzas) August 5, 2021

Enquanto o retorno do público aos estádios acontece de forma gradual e é bastante discutido, a Nação que ultrapassa os 42 milhões de torcedores apoia o Flamengo à distância. O Rubro-Negro, como dito anteriormente, foca em seu encontro com o ABC, nesta quinta-feira (05), em jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Fla vai até Natal medir força com os donos da casa na Arena das Dunas, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Com a classificação praticamente encaminhada após ter vencido o jogo de ida por 6 a 0, o Mais Querido irá com um time 100% alternativo e será comandado por Marcelo Salles, o ‘Fera’. Renato Gaúcho e os titulares seguem no Rio de Janeiro se preparando para os outros compromissos do Flamengo.

Assuntos:coluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Nathalia Coelho
Editora Assistente
Seguir
Nathalia Coelho é uma jornalista carioca, que atua na área esportiva há mais de 10 anos. Trabalhou no Flamengo como social media, antes de ingressar no Coluna do Fla. Formada em Comunicação Social - Jornalismo no IBMR/RJ desde 2018, ocupa o cargo de editora-assistente na redação do Coluna do Fla. Acumula também experiência em cobertura de jogos do Flamengo em futebol, basquete e vôlei.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Zagueiro desabafa sobre momento difícil no Flamengo e não esconde sentimento antes de jogo contra o River Plate

Romário abre mão de salário durante a Copa do Mundo; veja o valor que o ex-Flamengo recebe como senador

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

21 17

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

18 47
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

2 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

3

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  2. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

  3. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

  4. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  5. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo