Destaque

Flamengo e Manchester mudam cláusula contratual, e Rubro-Negro será responsável por pagamento integral de Andreas

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Tem craque novo no Mengão! Nesta sexta-feira (20), Andreas Pereira, reforço do Flamengo, desembarcou no Rio de Janeiro e vestiu o Manto Sagrado pela primeira vez. Para sacramentar a contratação do meio-campista, o Rubro-Negro alterou algumas cláusulas junto ao Manchester United, e conseguiu concluir o negócio.

Anteriormente, havia sido combinado que o Flamengo desembolsaria um milhão de euros para a contratação, e arcaria com 60% do salário – que seria completado pelo Manchester. No entanto, após novas conversas, os clubes apararam as arestas e ficou decidido que o jogador viria por empréstimo gratuito, e o Rubro-Negro será responsável por 100% dos vencimentos. A informação foi divulgada pelo GE.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O anúncio oficial de Andreas Pereira foi feito na tarde desta sexta (20), horas antes de o meio campista desembarcar no Aeroporto Galeão. Em vídeo que faz alusão à origem do jogador, o Mais Querido explorou suas raízes e inovou na divulgação. Com a #NasciFlamengo, o Rubro-Negro homenageou a região de Flandres, na Bélgica, onde Andreas nasceu.

Dono da camisa de número 18, Andreas Pereira está em plenas condições físicas e pronto para estrear. O meio-campista fez pré-temporada no Manchester e, por este motivo, apenas apresentou os exames médicos, que foram validados pelo Flamengo. O jogador, inclusive, se colocou à disposição para o jogo deste domingo (22), contra o Ceará, mas só deve estar regularizado para entrar em campo para o jogo contra o Grêmio, pela volta da Copa do Brasil.

Ver comentários

  • Deve ser um salário bem baixo né,porque quem é esse?kkkk e a zaga continua o drama

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026