Flamengo e Manchester mudam cláusula contratual, e Rubro-Negro será responsável por pagamento integral de Andreas

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Tem craque novo no Mengão! Nesta sexta-feira (20), Andreas Pereira, reforço do Flamengo, desembarcou no Rio de Janeiro e vestiu o Manto Sagrado pela primeira vez. Para sacramentar a contratação do meio-campista, o Rubro-Negro alterou algumas cláusulas junto ao Manchester United, e conseguiu concluir o negócio.

Anteriormente, havia sido combinado que o Flamengo desembolsaria um milhão de euros para a contratação, e arcaria com 60% do salário – que seria completado pelo Manchester. No entanto, após novas conversas, os clubes apararam as arestas e ficou decidido que o jogador viria por empréstimo gratuito, e o Rubro-Negro será responsável por 100% dos vencimentos. A informação foi divulgada pelo GE.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O anúncio oficial de Andreas Pereira foi feito na tarde desta sexta (20), horas antes de o meio campista desembarcar no Aeroporto Galeão. Em vídeo que faz alusão à origem do jogador, o Mais Querido explorou suas raízes e inovou na divulgação. Com a #NasciFlamengo, o Rubro-Negro homenageou a região de Flandres, na Bélgica, onde Andreas nasceu.

Dono da camisa de número 18, Andreas Pereira está em plenas condições físicas e pronto para estrear. O meio-campista fez pré-temporada no Manchester e, por este motivo, apenas apresentou os exames médicos, que foram validados pelo Flamengo. O jogador, inclusive, se colocou à disposição para o jogo deste domingo (22), contra o Ceará, mas só deve estar regularizado para entrar em campo para o jogo contra o Grêmio, pela volta da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deve ser um salário bem baixo né,porque quem é esse?kkkk e a zaga continua o drama

Comentários não são permitidos.