FOTO: ALEXANRE VIDAL/FLAMENGO
Nesta quarta-feira (24), o Flamengo disputa o jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio. A partida acontece em Porto Alegre, às 21h30 (horário de Brasília). Contudo, o triunfo nesse torneio pode marcar dois feitos importantes, uma para o técnico Renato Gaúcho que busca o tri do campeonato e a outra é a conquista de um dos poucos troféus que o Fla ainda não faturou desde 2019.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Renato Gaúcho foi campeão da Copa do Brasil em 2007, pelo Fluminense, e com o Grêmio no ano de 2017. Desse modo, em pouco tempo no Flamengo já está na fase finais da Libertadores e do torneio nacional. Por outro lado, duela um dos clubes que mais venceram a competição. Além disso, enfrenta Luís Felipe Scolari, treinador mais vitorioso do campeonato, com quatro conquistas na história.
Enquanto isso, o Flamengo venceu muitos títulos desde 2019, mas faltam dois: Copa do Brasil e o Mundial. Dessa maneira, o clube conquistou o torneio nos anos de 1990, 2006 e 2013. No entanto, caiu nas quartas de final nos dois últimos anos para o Athletico-PR e São Paulo.
Vale destacar que, o vencedor desse duelo enfrenta o Athletico-PR ou Santos nas semifinais da Copa do Brasil. O Flamengo tem alguns desfalques para o jogo em Porto Alegre. A lista conta com: Thiago Maia, Arrascaeta, César, Isla, Renê e Rodrigo Caio.
Não adianta unir forças sem ZAGUEIROS. Vocês não jogam.
Se não tivermos zagueiros nas retas finais das competições vai dar ruim e a responsabilidade é da DIRETORIA que sabia da deficiência e nada fez. Ou seja, assumiu deliberadamente o risco de perder os campeonatos.
NÃO ESQUEÇAM DISSO