FOTO: ALEXANRE VIDAL/FLAMENGO
Nesta quarta-feira (24), o Flamengo disputa o jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio. A partida acontece em Porto Alegre, às 21h30 (horário de Brasília). Contudo, o triunfo nesse torneio pode marcar dois feitos importantes, uma para o técnico Renato Gaúcho que busca o tri do campeonato e a outra é a conquista de um dos poucos troféus que o Fla ainda não faturou desde 2019.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Renato Gaúcho foi campeão da Copa do Brasil em 2007, pelo Fluminense, e com o Grêmio no ano de 2017. Desse modo, em pouco tempo no Flamengo já está na fase finais da Libertadores e do torneio nacional. Por outro lado, duela um dos clubes que mais venceram a competição. Além disso, enfrenta Luís Felipe Scolari, treinador mais vitorioso do campeonato, com quatro conquistas na história.
Enquanto isso, o Flamengo venceu muitos títulos desde 2019, mas faltam dois: Copa do Brasil e o Mundial. Dessa maneira, o clube conquistou o torneio nos anos de 1990, 2006 e 2013. No entanto, caiu nas quartas de final nos dois últimos anos para o Athletico-PR e São Paulo.
Vale destacar que, o vencedor desse duelo enfrenta o Athletico-PR ou Santos nas semifinais da Copa do Brasil. O Flamengo tem alguns desfalques para o jogo em Porto Alegre. A lista conta com: Thiago Maia, Arrascaeta, César, Isla, Renê e Rodrigo Caio.
Flamengo joga a 32ª rodada do Brasileirão nesta quarta-feira (06) A 32ª rodada do Campeonato…
Gabigol, Arrascaeta, Gerson, Léo Ortiz e Wesley vão permanecer no Rio de Janeiro O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), na Arena Independência Apurado por: Mônica Alves O…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Ver comentários
Não adianta unir forças sem ZAGUEIROS. Vocês não jogam.
Se não tivermos zagueiros nas retas finais das competições vai dar ruim e a responsabilidade é da DIRETORIA que sabia da deficiência e nada fez. Ou seja, assumiu deliberadamente o risco de perder os campeonatos.
NÃO ESQUEÇAM DISSO