Flamengo e Sport não saem do 0 a 0 em Recife, pelo Brasileirão sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: IGOR CYSNEIROS/HYPE.PHOTOBR

Na tarde do último domingo (22), Sport e Flamengo não saíram do 0 a 0 nos Aflitos, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Em partida morna, o Mais Querido não conseguiu impor seu ritmo e empatou pela terceira vez na competição nacional.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Clube da Gávea, comandado pelo técnico Fábio Matias, entrou em campo com a seguinte escalação: Matheus Cunha; Luan (Breno), Kayque Campos, Cleiton, Marcos Paulo; Daniel Cabral, Peralta (Lucas André); Pedro Arthur (Weverton), Pedrinho (Thiaguinho), Werton (João Pedro); André.

Com o empate no Recife, o Flamengo chegou aos 21 pontos. O time carioca ocupa atualmente a sexta colocação do Brasileirão. O Sport, por sua vez, amarga o 16º lugar, com 11. Vale lembrar que as oito primeiras equipes se classificam para o mata-mata do torneio.

CONFIRA A CAMPANHA DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO SUB-20
12 jogos
6 vitórias
3 empates
3 derrotas
17 gols pró
12 gols sofridos

A fim de reencontrar o caminho das vitórias, o Flamengo terá um clássico pela frente na 13ª rodada do Brasileirão sub-20. Na próxima segunda-feira (30), o Mais Querido encara o Fluminense, a partir das 15h (horário de Brasília), na Gávea. O Tricolor é o oitavo colocado, com 19 pontos ganhos.

Compartilhe com os amigos

Veja também