Flamengo participa da ação ‘Agosto Dourado’, mês que faz referência ao incentivo à amamentação

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo informou através das redes sociais, que na última quarta (25), esteve acompanhando a ação de promoção de saúde na Clínica da Família Zilda Arns, localizada no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. O motivo da visita foi por conta da campanha ‘Agosto Dourado’, mês que faz referência ao incentivo à amamentação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na última quarta-feira (25), o Flamengo acompanhou uma ação de promoção de saúde na Clínica da Família Zilda Arns, localizada no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. O motivo da visita foi em razão do ‘Agosto Dourado’, mês que faz referência ao incentivo à amamentação destacando a importância do leite materno como alimento mais completo. O clube, representado pela área de Responsabilidade Social, esteve presente para acompanhar essa sensibilização dos agentes de saúde junto à mães e gestantes que são atendidas pela unidade da Clínica da Família Zilda Arns, que recebe os moradores da região. Na ação, o Mais Querido também distribuiu kits de banho e cuidados do Flamiguinhos para as mães e as crianças presentes“, publicou o clube.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Em 2019, o Flamengo aprovou a criação da vice-presidência de Responsabilidade Social. Desde o início da pandemia do novo coronavírus, o clube tem se engajado forte em ações próprias e de parceiros para ajudar a população. Uma das primeiras ações foi a de distribuição de máscaras e álcool em gel e também de cestas básicas. Em abril deste ano, o Mais Querido foi premiado pela “Play For a Cause” por ter sido a agremiação de maior engajamento social em 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também