Flamengo recusa proposta de Porto por Ramon e vê outros clubes europeus interessados no lateral

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Em meio aos jogadores revelados nas últimas temporadas, Ramon é considerado uma das principais joias recentes das categorias de base do Flamengo. O lateral esquerdo, contudo, não tem recebido muitas oportunidades nos profissionais. Por isso, o Porto, de Portugal, fizera proposta pelo atleta, que foi recusada pelos dirigentes do Rubro-Negro.

 

O intuito do Porto era de contar com Ramon por empréstimo até julho de 2022, pagando 200 mil euros (R$ 1,2 milhões, pela cotação atual) como compensação financeira. Contudo, os dirigentes do Flamengo sequer quiseram levar adiante a negociação, pois, por estes moldes, não há conversa. A informação foi publicada primeiramente pelo portal Torcedores.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Flamengo, no entanto, já está ciente de que há clubes da Espanha e da França com interesse na joia. Entretanto, estes já foram avisados que só haverá conversa caso façam ofertas de compra definitiva. O Porto, é bom frisar, queria colocar em contrato a ‘opção de compra‘, estipulada em 6 milhões de euros (R$ 36,8 milhões na cotação atual) por 80% dos direitos econômicos do atleta.

Os empresários de Ramon passam a analisar ofertas de outros clubes europeus pelo lateral esquerdo, sabendo o que é necessário para abrir negociação com o Flamengo. Com 20 anos, o jogador espera por maiores oportunidades no profissional do Rubro-Negro, onde atuou em 22 jogos com o Manto Sagrado, até então.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O mengão só vende e nada de contratar ou renovar, vender Ramom para ficar com Renê é brincadeira

  • Deixar esse garoto sair vai ser uma das maiores burrices dessa diretoria. Dinheiro é bom mais precisamos de retorno técnico também e esse garoto e extremamente bom de bola. Filipe Luiz ta velho já!!!!

  • Ainda bem que para alguns prejuízos no futebol, assim com na doença, o acometido fica
    um pouco imunizado. O Porto deve estar pensando que somos casa de mãe Joana pra
    quere repetir a vantagem que o Braga tomou em cima do Fla com o uso do Vitor Gabriel.

Comentários não são permitidos.