FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo não perdoou o Olimpia, na última quarta-feira (11), no Paraguai, e aplicou goleada por 4 a 1, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Gabigol, como de costume, marcou dois gols, deu uma assistência e, assim, foi escolhido o melhor em campo pela Conmebol. Em entrevista coletiva após o duelo, o camisa 9 falou sobre a união do grupo rubro-negro e admitiu a contribuição do trabalho de Renato Gaúcho.
– Nosso time vem de grandes títulos, e isso traz confiança e alegria. A gente não se gosta só dentro de campo, mas também fora. O Renato tem sua contribuição nisso, faz o clima ficar bom. Creio que temos que continuar assim, trabalhando e treinando – declarou Gabigol.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Após os dois gols sobre o Olimpia, Gabigol se isolou na artilharia da Libertadores 2021, agora, com oito tentos em nove duelos disputados. Além disso, o centroavante aumentou sua vantagem na artilharia histórica do Clube da Gávea na competição, com 19 bolas na rede.
Antes de pensar no jogo de volta contra o Olimpia, o Flamengo tem compromisso importante pelo Brasileirão, neste domingo (15). Gabigol, expulso na última rodada contra o Inter, está fora da partida e abre vaga para Pedro no comando de ataque. O duelo será disputado às 16h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.
Léo Moura gostou a escolha por Filipe Luís como treinador do Flamengo Filipe Luís foi…
Estádio do Flamengo está previsto para ser entregue em novembro de 2029 Sócios do Flamengo…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
Não seria jornalisticamente apropriado a Coluna, então, informar que é o próximo adversário, no Domingo? ?