Gabigol debocha e dá resposta a críticas em redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ CONMEBOL

O Flamengo atropelou o Olimpia, nesta quarta-feira (11), no Paraguai, goleou por 4 a 1 e encaminhou a classificação às semifinais da Copa Libertadores. Após polêmica no fim de semana, Gabigol voltou a chamar a responsabilidade para si e decidiu o duelo com dois gols e uma assistência. Após a partida, o camisa 9 aproveitou a atuação de gala para debochar dos críticos nas redes sociais.

Em sua conta oficial no Twitter, Gabigol compartilhou as próprias estatísticas incríveis na Libertadores e escreveu: “Me critiquem mais”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na publicação do Footsats compartilhada constam os números de Gabigol, que é destacado como o melhor jogador da Libertadores, até o momento. Isso porque, o camisa 9 lidera as principais estatísticas do torneio. Com oito gols e três assistências, o centroavante é o artilheiro isolado da competição e o jogador com maior participação em tentos. Além disso, ele é o primeiro em finalizações e chutes em direção ao alvo.

Após a atuação de gala contra o Olimpia, Gabigol vai descansar no fim de semana, mas de forma forçada. Isso porque, o atacante foi expulso contra o Internacional e cumpre suspensão diante do Sport, no próximo domingo (15). O jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão será disputado às 16h (horário de Brasília, no Estádio Raulino de Oliveira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mesmo com todos os seus defeitos, ele é um excelente goleador e não é a toa considerado o melhor do Brasil na posição! Pedro também é um excelente atacante e apesar de ser completo, ainda está abaixo de Gabigol em termos de resultados.

  • Fez dois, mas não jogou bem… De pênalti e na banheira é fácil… Erra muitos gols e cai demais

  • SE ELE FIZESSE TODOS OS GOLS QUE PERDE, COM CERTEZA PASSARIA O PELE, MAIS INFELIZMENTE E MUITO RUIM PRA FINALIZAR FORA AS JOGADAS QUE PODEM SURGIR EM GOLS QUE ELE ERRA, PEDRO E INFINITAMENTE MELHOR, O GABIGOL E SÓ MIDIA SÓ NAO ENXERGA QUEM NAO SABE ANALISAR FUTEBOL, SIMPLES ASSIM!

  • Nélio vc disse “tudo”! Só faltou dizer que o trio “maluco” dessa diretoria no mínimo suspeita ERROUUUU MUITOOOO EM TER VENDIDO NOSSA MAIOR FABRICA DE GOLS CHAMADO RODRIGO MUNIZ, de forma precipitada E POR UM VALOR ESCANDALOSAMENTE BAIXO E LESIVO AO CLUBE E A TORCIDA que banxa todos eles. Ah, o staf queria a venda – mesmo o flamengo sendo majoritário (?…)!?.. – Ora, nesse valor, era só o próprio flamengo comprar o restante dos direitos!… Botava ele p jogar, e… SÓ CORRER P O ABRAÇO! Nélio, parabéns p inteligência!

  • O Gabriel merece aplausos quando está focado em jogar futebol.
    Porém, tem que ter um pouco de humildade em reconhecer que fez m… no jogo com o Internacional, sendo expulso por atitude infantil, prejudicando o Flamengo.

  • Simoes da #GLOBOLIXO tvbob o pra bichas kkkkk fala merda e os petistas aplaudem kkkkkkkkk varzeagrrande aplaudi kkkkk so boyolas ssao contra Gabigol kkkke contranosso Presidente kkkk vejos jogos da liberta em caanais mexicanos pois desta varzea da #GLOBOLIXO NAO ASSISTO MESMO KKKKK

  • Desde 2019 o Flamengo vem jogando no ataque, sempre levando a bola na área dos adversários. Qualquer centro avante neste time do Flamengo faria muitos gols.
    Flamengo teve centro avantes sem muita categoria, mas foram artilheiros. Cito apenas dois: Hernane brocador e Henrique Dourado, num time do Flamengo bem inferior ao atual.. Gol, é consequência de jogadas inteligentes de vários jogadores, que na maioria das vezes o artilheiro tem o trabalho dentro ou próximo a pequena área de empurrar a bola para dentro. Jogador para ser chamado de craque, tem que ser completo,: saber jogar de frente e de costa para o gol, ter bom domínio de bola dentro da área, saber cabecear bem e principalmente saber jogar com a perna direita como a esquerda. Jogador de uma perna só é meio jogador. Quem prestar atenção nos detalhes, vai confirmar. Zico foi um craque

  • Gabgool joga muita bola, esqueça o juiz e pare de Reclama…..

  • Se o juiz apita o jogo direito, nem a torcida xinga.

    Esse babaca que expulsou o Gabigol lançou na súmula que foi xingado por um moleque que estava nas arquibancadas!!!kkkkkk. O que ele quer? Que o “puxadinho” STJD agora passe a punir a torcida????kkkkkk. Não aguenta pressão e não sabe apitar jogo de futebol, vai dirigir caminhão… (com todo o respeito aos caminhoneiros).

    Com arbitragens de campo e VAR desse nível, vai demorar uma geração para que o futebol brasileiro deixe de usar a pecha de “várzea”. E não adianta nada punir quem fala a verdade. O que adiantaria seria pararem pra pensar, reconhecessem os erros e trabalhassem para mudar essa imagem de “federação das bananas”.
    Gabigol só errou porque é jovem, fala o que vem na cabeça, sem filtros. “Prejudicou” (kkkkk) um time que já tomava de 3×0 do adversário??? Onde que ele prejudicou o time com sua expulsão? O Flamengo já estava morto naquele jogo, a goleada era questão de tempo. Quem, em sã consciência, acreditava numa reação contra o Inter? Não sejam hipócritas!
    Gabigol não disse nenhuma mentira. Romário cansava de enquadrar árbitros e falar mal da CBF, peitava dirigentes e todo mundo achava “o máximo”. Ninguém criticava o baixinho marrento, que jogava, e ainda joga, as verdades na cara de quem quisesse ouvir. Gabigol fez a mesma coisa, e agora querem crucificar o rapaz por causa disso??rsrs. Não dá pra entender certas “mentes iluminadas” que vem aqui pedir punição “rigorosa” pro jogador, e pior, querer que o Flamengo se desfaça dele.
    O Flamengo sempre teve craques polêmicos e falastrões, Adriano, Wagner Love, Fio Maravilha, o própeio Renato Gaúcho, Romário, e o maior deles, Almir “Pernambuquinho”, o que não levava desaforo pra casa. Mas a torcida do Flamengo era diferente dessa de hj. Amava seus ídolos, por mais polêmicos e brigões que fossem. Essa torcida de hj, grande parte que nem chegou a ir ao Maracanã antigo ver um jogo com 180.000 pessoas, torcedores de cadeirinhas da FIFA, tudo sócio-torcedor de carteirinha, virou uma grande chatice. Deusmilivre. Daqui há pouco pedem pro Flamengo contratar o Fred, ou um padre, pra ser centroavante…. Gabigol “não serve para o Flamengo”, não é verdade?

    Vão dormir, caralhes!!
    🔴⚫

  • Dessa vez JOGOU COMO UM HOMEM. Chega de molecagem, já viu que não vale a pena; perde o time, 40 milhões de torcedores cheios de amor pra dar… e o próprio GABIGOL. Que tenha aprendido, e que procure plantar e colher sempre coisas boas. Detalhe: BH também foi outro em campo! Com seriedade JOGAMOS (remos) SEMPRE JUNTOS.

  • A crítica referente à expulsão, no jogo contra o Inter, deve ser entendida pelo Gabigol.
    Ele pode e deve evitar estes problemas pois as reclamações, além de serem em vão, pode provocar a sua ausência no jogo seguinte e isso, a nação não quer.
    A NAÇÃO QUE VER GABIGOL PRESENTE EM TODOS OS JOGOS.

  • Faltou acrescentar: primeiro em gols perdidos: 50.000.000.

    É sério, é um grande artilheiro, mas perde muitos gols feitos. Hoje foram uns 3, que poderiam ter decidido a vaga logo no primeiro tempo. Numa dessas, o Felipe Luis poderia ser expulso e as coisas ficariam feias para o Fla, sem gordura para queimar. Contra o Inter, o Flamengo começou bem o jogo, e Gabigol perdeu chances claríssimas. O resto do jogo todo mundo sabe…

  • SO TE AMO!
    Se criticamos, e porque sabemos de sua enorme capacidade, e sabemos que vc pode muito mais, pois acreditamos infinitamente em vc!

Comentários não são permitidos.