FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO
Mesmo com um jogador a menos, o Flamengo aplicou uma goleada por 4 a 0 em cima do Grêmio e conseguiu uma larga vantagem na Copa do Brasil. O duelo ficou marcado por reencontros. Renato Gaúcho enfrentou a antiga equipe, e Rafinha, lateral com passagem pela Gávea, atuou contra os ex-companheiros. E Gabigol fez questão de mandar uma mensagem de carinho para o atleta, que fez parte do esquadrão histórico de 2019.
Em sua conta no Twitter, o Príncipe da Nação chamou o lateral de ídolo, e além disso, afirmou que sempre fará parte dos coringas do Mengão. “Nós te amamos. Você faz parte dos coringas para sempre, ídolo”, disse Gabigol.
Confira a publicação:
Rival na noite desta quarta (25), Rafinha chegou ao Flamengo no meio da temporada de 2019, e logo de cara conquistou a Nação, apesar de ter ficado apenas um ano no clube. Mesmo assim, atuou em 46 partidas e deu seis assistências e foi fundamental nas conquistas da Libertadores e do Brasileirão, há dois anos.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Apesar de caras conhecidas por parte dos dois lados, Flamengo e Grêmio foi um duelo bastante truncado e o jogo foi quente. Mas mesmo com a expulsão de Isla, no fim do primeiro tempo, o Mengão encaminhou a classificação às semifinais com a vantagem de quatro gols – não existe mais o critério do gol fora na competição. A volta ocorre só no dia 15 de setembro, no Maracanã.
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…
Qual foi a brincadeira de jogadores do Flamengo com Lorran? O clima na intertemporada…
Flamengo receberá 25% da venda de 300 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão) O…
O que disse Andrew sobre a evolução desde que chegou no Flamengo? A posição de…
Quando acontece o jogo do Flamengo x Chapecoense, pelo Brasileirão? A Chapecoense é o…
Ver comentários
Também AMO de mais!
Uma lamentável decisão de carreira. Poderia estar conosco.
Rafinha pistola faz falta....
A vida é feita de escolhas. Nem Rafinha nem JJ foram mandados embora !
poderia ter um final de carreira marcado por titulos e ser colocado na galeria de grandes idolos do Flamengo, porém dinheiro falou mais alto. Janeiro ta logo ai e o Renato vai pedir a contrataçao dele, se for esperto pede menos de salario e termina a carreira com dignidade e titulos no mengao.