Gabigol revela ‘ânimo extra’ para jogar em Santos com a camisa do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após golear o Grêmio e encaminhar classificação rumo às semifinais da Copa do Brasil, o Flamengo vira a chave e foca as atenções na partida contra o Santos, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nas vésperas do confronto, Gabigol projetou o duelo e destacou a sensação de voltar à Baixada Santista, dessa vez vestindo rubro-negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


“Muito f*** vir até Santos com a camisa do Mengão.. Sempre especial vir aonde “nasci” e aonde aprendi tudo que sei até hoje.. Jogar no estádio aonde sempre estive para ver meus ídolos, que sensação maravilhosa! Passa um filme na cabeça de tudo que já rolou na minha vida. Estou animado demais para esse jogo, amanhã será mais um dia especial para mim, para minha família e meus amigos daqui.. Agradeço a Deus pela oportunidade de voltar aqui, e poder jogar com essa camisa que eu amo! VAMOOOOOOO Flamengo”, declarou o atacante.

VEJA A PUBLICAÇÃO

Revelado pelo Santos, Gabigol nunca escondeu o carinho pelo clube e cidade que o projetou para o futebol. No time paulista, o atacante disputou 207 jogos e marcou 83 gols. Porém, foi no Flamengo que o camisa 9 se tornou ídolo. Até aqui, foram 94 bolas na rede e nove títulos conquistados, com destaque para a Libertadores (2019) e os Brasileiros (2019 e 2020).

Com Gabigol à disposição do técnico Renato Gaúcho, o Mais Querido visita o Santos na noite deste sábado (28), a partir das 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Com 28 pontos ganhos, o Clube da Gávea ocupa a quinta colocação do certame e busca a vitória para encostar nos líderes.

Compartilhe com os amigos

Veja também