FOTO: REPRODUÇÃO/ PREMIERE FC
FOTO: REPRODUÇÃO/ PREMIERE FC
Autor de três dos quatro gols na goleada por 4 a 0 sobre o Santos, Gabigol já contabiliza mais participações em tentos do que partidas na atual temporada do Flamengo. São 27 duelos, com uma plaquinha levantada por jogo, e cinco assistências – ou seja, 32 contribuições.
Gabigol tem, em média, 1.18 participações em gols na temporada. É o líder em tentos marcados e contribuições diretas em tentos entre todos os atletas de linha da elite do futebol (segundo dados do portal estatístico SofaScore).
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Cabe pontuar que além da segunda goleada consecutiva por 4 a 0, Gabigol protagonizou outro momento semelhante ao vivido em Porto Alegre. Foi novamente hostilizado por funcionários do clube adversário – desta vez, seu ex-clube, o Santos. Após o hat-trick, o artilheiro comentou: “Mexeram com a pessoa errada”.
Além de Gabigol, Andreas Pereira também viveu um momento muito especial na noite deste sábado (28). Conseguiu aproveitar a bobeada do Santos na saída de bola e marcou seu primeiro gol com a camisa do Flamengo, o quatro da equipe nesta 18ª rodada de Brasileirão.
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…