Gerson comenta reencontro com Everton Ribeiro e Gabigol na seleção: “Alto nível”

Compartilhe com os amigos

Ex-jogador do Flamengo, Gerson foi um dos nomes convocados por Tite para defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa. Na Amarelinha, o craque vai reencontrar Everton Ribeiro e Gabigol, que também foram lembrados pelo comandante. Em entrevista nesta terça-feira (31), o jogador falou sobre o assunto e destacou a felicidade que teve em vestir a camisa do Mengão.

– Encontro de alto nível, com meus ex-companheiros, onde tive uma passagem pelo clube do meu coração, onde fui muito feliz e onde, juntos, conquistamos diversos títulos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Outro assunto abordado pelo volante foi sobre a posição em que gosta de atuar e o lugar em que tem sido utilizado por Sampaoli, seu treinador no Olympique de Marseille. Gerson comentou sobre estar com mais responsabilidades ofensivas na equipe francesa.

– Eu sou segundo volante, mas estou sendo usado um pouco mais à frente no atual clube. Às vezes, um pouco mais para trás, depende da forma de jogo que o nosso treinador está usando. Estou me sentindo bem, até porque estou mais perto do gol, com mais responsabilidade de fazer as jogadas ofensivas da equipe.

Além disso, Gerson falou acerca da polêmica de ser preterido de alguns chamados da Seleção, mesmo sendo considerado por muitos como um dos melhores jogadores brasileiros na posição. Para o atleta, isso ficou no passado e o momento é de aproveitar a oportunidade.

– Foi até o Juninho (coordenador da Seleção Brasileira) que me ligou para dizer que eu seria convocado. Estou feliz com a oportunidade. Espero contribuir com essa oportunidade, com essa chance que eles estão me dando e muito feliz de estar vivendo esse momento que estou vivendo em minha vida.

A Canarinho entra em campo na próxima quinta-feira (2), contra o Chile, no estádio Monumental de Santiago. Já no domingo (5), a Seleção Brasileira enfrenta a Argentina, em São Paulo, e encerra sua participação nesta Data Fifa no dia 9, diante do Peru, em Pernambuco.

Compartilhe com os amigos

Veja também