FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Nasceu mais uma torcedora do Flamengo no mundo! No final da noite de segunda-feira (30), Manu, esposa de Gabriel Batista, deu luz a Liz. O goleiro do Rubro-Negro utilizou as redes sociais para anunciar e comemorar o ocorrido.
Através da rede social do Twitter, Gabriel Batista comunicou aos fãs: “30.08.2021 as 23:45 nasceu minha princesa“, escreveu o arqueiro. Vale lembrar que Liz não é primogênita do arqueiro. O jogador já tem um filho, chamado Lucca, que inclusive comemorou os títulos de 2019, 2020 e 2021 com o pai.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O nascimento de Liz se dá na temporada em que Gabriel Batista tem recebido mais chances no Flamengo. Com 23 anos e revelado na categoria de base do Rubro-Negro, o arqueiro assumiu o posto de reserva imediato de Diego Alves. Na atual jornada, ele disputou dez partidas.
Antes desta temporada, o jogador não costumava receber muitas oportunidades. Não à toa, na de 2020, foi a que o arqueiro havia sido mais utilizado, até então, sete partidas. Ao todo, ele disputou 22 jogos com o Manto Sagrado. Ou seja, o atleta tem diversos motivos para comemorar o ano de 2021.
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…
Qual é o planejamento do Flamengo na busca por Luiz Henrique? Por: Rodrigo Lima…
Grupo de conselheiros pressionou o Flamengo após R$ 33 milhões de déficit O balanço financeiro…
O que disse Luiz Henrique após atuar pelo Zenit (RUS) nesta quarta-feira (05)? O…