Goleiro do Flamengo, Gabriel Batista celebra nascimento da filha

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Nasceu mais uma torcedora do Flamengo no mundo! No final da noite de segunda-feira (30), Manu, esposa de Gabriel Batista, deu luz a Liz. O goleiro do Rubro-Negro utilizou as redes sociais para anunciar e comemorar o ocorrido.

 

 

Através da rede social do Twitter, Gabriel Batista comunicou aos fãs: “30.08.2021 as 23:45 nasceu minha princesa“, escreveu o arqueiro. Vale lembrar que Liz não é primogênita do arqueiro. O jogador já tem um filho, chamado Lucca, que inclusive comemorou os títulos de 2019, 2020 e 2021 com o pai.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O nascimento de Liz se dá na temporada em que Gabriel Batista tem recebido mais chances no Flamengo. Com 23 anos e revelado na categoria de base do Rubro-Negro, o arqueiro assumiu o posto de reserva imediato de Diego Alves. Na atual jornada, ele disputou dez partidas.

Antes desta temporada, o jogador não costumava receber muitas oportunidades. Não à toa, na de 2020, foi a que o arqueiro havia sido mais utilizado, até então, sete partidas. Ao todo, ele disputou 22 jogos com o Manto Sagrado. Ou seja, o atleta tem diversos motivos para comemorar o ano de 2021.

Veja também