FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO
Há um ano, Domènec Torrent era apresentado como novo treinador do Flamengo, logo após a saída de Jorge Jesus. No entanto, a passagem do técnico catalão durou menos de 100 dias, isso porque, foi demitido no início de novembro. Sendo assim, neste período, o Rubro-Negro teve também outros dois comandantes: Rogério Ceni e Renato Gaúcho.
A passagem de Domè no futebol brasileiro durou exatamente 98 dias. Apresentado no dia 3 de agosto, o treinador foi demitido dia 9 de novembro, após uma derrota por 4 a 0 para o Atlético-MG. Ao todo, o técnico realizou 24 partidas: 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas. No total, foram 42 gols marcados e 36 sofridos.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Apesar do curto tempo e da demissão antes do fim da temporada, Domènec Torrent é considerado campeão brasileiro pelo Flamengo. Isso porque, o Rubro-Negro realizou 19 partidas da competição nacional sob o comando do treinador catalão. A partir disto, Rogério Ceni assumiu o time e era o treinador no dia da conquista do oitavo título brasileiro.
Após da saída do Flamengo, Domè permaneceu um período no Brasil até resolver a rescisão contratual com o clube carioca. No fim, o Rubro-Negro acordou em pagar uma multa de cerca de R$ 12 milhões para o treinador catalão e sua comissão técnica. Desde então, o técnico está desempregado e não assumiu nenhuma nova equipe.
Bicampeonato da Libertadores do Flamengo completa cinco anos neste sábado (23) O dia 23 de…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Ver comentários
Então, pra lembrar coisas ruins?
?
Uma pena que a cartolagem e alguns jogadores sacanearam o Dome , o estilo dele rendeu um futebol fino , muito técnico e o mais bonito . Após ficar claro que o futebol do Fla ficou feio com Rogério , Felipe Luís disse numa entrevista que os jogadores não correram pelo Dome , o que era evidente ao ver como jogaram dando o sangue com o Rogério , alegou que os jogadores estavam com depressão por causa da perda do JJ . Por isso que com o Dome o Fla jogava melhor com desfalques , e pouco com todos os titulares .