Gil se irrita com repercussão de discussão com Gabigol e suposto pedido para ‘tirar o pé’

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

No último domingo (01), o Flamengo venceu o Corinthians por 3 a 1, na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro se impôs desde os primeiros minutos de jogo e, não à toa, foi para o intervalo vencendo por 3 a 0. Na saída para o segundo tempo, Gil teve uma pequena discussão com Gabigol sobre sobre as reclamações do Fla com a arbitragem. O zagueiro se irritou com a repercussão da situação, visto que tem sido acusado de pedir pro Mais Querido ‘tirar o pé’.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Durante o Seleção SporTV desta segunda (02), o jornalista André Hernan informou que o Gil está irritado por estar sendo acusado de pedir para o Flamengo diminuir o ritmo. Isso porque, como dito, o Rubro-Negro abriu três gols de vantagem no primeiro tempo e, após a câmera da transmissão flagrar o diálogo com Gabigol, os torcedores, por meio das redes sociais, repercutiram o vídeo.

AS PROVOCAÇÕES: VEJA OS MEMES SOBRE A 14º RODADA DO BRASILEIRÃO 

Ao fim do primeiro tempo, os jogadores do Flamengo foram conversar com o árbitro da partida e, a partir disso, a discussão entre Gil e Gabigol se iniciou. O zagueiro do Corinthians saiu reclamando com o atacante rubro-negro e disse: “Vocês querem tudo para vocês”, contestando o fato de a equipe rubro-negra reclamar por escanteios, laterais e demais marcações. Com isso, o jogador do Flamengo respondeu: “Está 3 a 0 para nós, a gente quer fazer gol”.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Com o pé no acelerador, o Flamengo busca manter o aproveitamento de 100% com Renato Gaúcho no comando. O Rubro-Negro encara o ABC, na quinta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal. O duelo é válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, e o Fla possui a vantagem de seis gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também