Isla se apresenta à Seleção Chilena para disputa de jogos da Eliminatórias da Copa

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM ISLA

O lateral-direito Isla se apresentou à Seleção Chilena, que se prepara para enfrentar o Brasil, na próxima quinta-feira (02), no Estádio Monumental, no Chile. O jogador participou de atividades nesta segunda-feira (30) e postou fotos em seu Instagram, acompanhado dos goleiros Cláudio Bravo e Gabriel Castellon.

 

Veja a publicação

O atleta, no entanto, não será desfalque para o Flamengo durante o período em que defenderá a La Roja. Isso porque a CBF ajustou o calendário devido à Data FIFA e, assim, o Mais Querido só volta a campo no dia 12 de setembro. Na ocasião, o Rubro-Negro vai a São Paulo enfrentar o Palmeiras.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


 

Antes de se apresentar, o chileno esteve em campo na vitória do Flamengo no último sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro. Na ocasião, o Mais Querido goleou por 4 a 0 e teve a ajuda do jogador, que atuou até os 17 minutos da segunda etapa.

Com Isla provavelmente entre os 11 iniciais, o Chile enfrenta o Brasil nesta quinta (02). Já no domingo (05), a Seleção do lateral rubro-negro vai a Quito duelar contra o Equador e, no dia 9, pega a Colômbia, em Barranquilla.

Além de Isla, Eduardo Vargas, do Atlético-MG, e o meia Carlos Palácios, do Internacional, foram outros jogadores que atuam no futebol brasileiro convocados. Atualmente, o Chile está na sétima posição das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também