“Já estou de olho no Chelsea”: Olivinha se anima com início arrasador de Renato no Fla e ‘projeta’ final do Mundial

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Nem os mais otimistas acreditavam em um início tão arrasador de Renato Gaúcho à frente do Flamengo. No último domingo (01), o técnico chegou a sexta vitória no Rubro-Negro e manteve os 100% de aproveitamento. Ídolo do basquete do Mais Querido, Olivinha voltou a ‘se derreter’ pela boa fase do Mengo e projetou até uma final com o atual campeão europeu Chelsea, no Mundial de Clubes.

“Se você não está iludido com o Mengão, você tem algum problema. O time tá amassando TODO MUNDO. Flamengo tá voando! Como é bom ser mengão. Já tô de olho no Chelsea. Aqui no Brasil ninguém bate de frente com o Mengão não. Esquece”, escreveu o ala-pivô.

Em atuação segura e avassaladora, o Flamengo bateu o Corinthians por 3 a 1 na Neo Química Arena, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até aqui, o Mais Querido disputou seis jogos sob o comando de Renato Gaúcho e conquistou seis vitórias. Ao todo, neste recorte, a equipe marcou 24 gols e sofreu apenas três.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Olivinha na torcida, o Mengão vira a chave e foca as atenções na Copa do Brasil. Após fazer 6 a 0 no jogo de ida, o Rubro-Negro visita o ABC nesta quinta-feira (05), na Arena das Dunas, em Natal, pela volta das oitavas de final. Para a partida, Renato enviará seu auxiliar Alexandre Mendes e colocará uma equipe alternativa em campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também