FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
No último domingo (22), Flamengo e Ceará empataram em 1 a 1, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo aberto, de muitas oportunidades, o resultado acabou sendo ruim para ambos envolvidos no duelo. No entanto, um fato é certo: as duas equipes ficaram na bronca com a arbitragem. Tanto que, por parte do Alvinegro, o centroavante Jael publicou um vídeo cobrando falta em treino, a fim de ‘alfinetar’ o árbitro que terminou o cotejo com infração perigosa a favor dos mandantes.
No Twitter, Jael postou o vídeo marcando um gol de falta no treino do Ceará. Além disso, na legenda, o ex-jogador do Flamengo detonou a postura do árbitro e brincou com a situação: “Certeza que o árbitro de hoje assistiu esse vídeo, ficou com medo e acabou o jogo antes de eu bater a falta. Firme e constante!”.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Certeza que o árbitro de hoje assistiu esse vídeo, ficou com medo e acabou o jogo antes de eu bater a falta ??♂️????
firme e constante! pic.twitter.com/oKhVb67Ez9
— Jaeloficial09 (@Jael_Gol) August 23, 2021
Além do lance que originou a reclamação dos jogadores do Ceará, o árbitro Leandro Pedro Vuaden também teve um erro contra o Flamengo. Isso porque, após lindo lançamento de Vitinho, Lázaro sairia na cara do gol, mas foi derrubado pelo zagueiro com um carrinho. Apesar disso, o juiz da partida mandou o jogo seguir e gerou revolta da delegação rubro-negra. O Mais Querido cobrava uma expulsão do atleta alvinegro e falta perigosa na entrada da área.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com o empate, o Mais Querido chegou aos 28 pontos e entrou no G-4 da liga nacional. No entanto, neste momento, todas as atenções do Flamengo estão voltadas para a Copa do Brasil, na qual os comandados de Renato Gaúcho enfrentam o Grêmio. O duelo entre cariocas e gaúchos acontecerá nesta quarta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Tricolor.