Notícias

Jogo limpo! Flamengo recebe prêmio Fair Play da Copa do Brasil

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Prestes a voltar a campo pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (25), o Flamengo foi premiado com o status de time mais leal das oitavas de final do mata-mata nacional. No perfil da competição nas redes, Diego Ribas, capitão do Rubro-Negro, posa para foto com a placa do prêmio Fair Play.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


“O Flamengo fez o jogo mais limpo das minhas #OitavasDeFinal e o capitão Diego Ribas recebeu a placa do prêmio #FairPlayCdB em nome do clube! Parabéns, Rubro-Negro!”, escreveu a Copa do Brasil nas redes.

VEJA A PUBLICAÇÃO

Em primeiro lugar do ranking, o Mais Querido, que enfrentou o ABC nas oitavas de final do torneio, cometeu 21 faltas e recebeu apenas um cartão amarelo somando os dois jogos. Na segunda colocação aparece o Vitória, com 19 infrações, mas dois cartões amarelos e um vermelho. Grêmio, Vasco e Bahia completam o top 5.

Como citado, o Flamengo volta a campo pela Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (25). Logo mais, a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Clube da Gávea enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, pela partida de ida das quartas de final da competição. Como de costume, o Coluna do Fla te deixa por dentro de tudo do jogão e traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Ver comentários

  • Tiago Maia tem lugar nesse time do flamengo, joga muito, é raçudo, bom passe e muito profissional. Diego um cara sério, correto, dedicado que ajudou muito o mais querido. Mas, tudo passa e já está na hora de ceder o lugar a outro e esse outro é o Tiago Maia.

Notícias recentes

  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026