Jorge Jesus desconversa sobre negociação do Benfica com David Luiz, mas admite: “Nos falamos muito”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/BENFICA

Livre no mercado desde que deixou o Arsenal em junho deste ano, David Luiz, além do Flamengo, também desperta o interesse do Benfica, de Portugal. Em entrevista concedida neste sábado (28), Jorge Jesus, técnico dos Encarnados, comentou sobre a possibilidade da equipe de Lisboa contratar o zagueiro brasileiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Segundo Jesus, eles conversam frequentemente, contudo, por enquanto, não há proposta na mesa pelo defensor. Além disso, o Mister tratou de desconversar sobre o assunto e focar as atenções no próximo compromisso do Benfica, contra o Tondela.

O nosso jogo com o Tondela é onde temos de estar focados. Foi a mensagem que passei durante a semana. O caso do David Luiz, neste momento, é um jogador que é falado para vários clubes, e eu só falo dos jogadores que estão a trabalhar comigo -, disse antes de completar:

Somos muito amigos, falamos muito durante o ano, mas é apenas isso -, garantiu o ex-treinador do Flamengo, em coletiva de imprensa realizada neste sábado (28), antes da partida diante do Tondela, neste domingo (29), às 14h (horário de Brasília), pelo Campeonato Português.

Apesar do nome de David Luiz ser frequentemente ligado ao Flamengo, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, faz questão de minimizar um possível acerto. Na última sexta-feira (27), inclusive, o dirigente tratou o negócio como “pouco provável”.

Compartilhe com os amigos

Veja também