Jornalista aponta Arrascaeta acima de Hulk na ‘disputa’ de melhor jogador do Brasil

Compartilhe com os amigos

A disparidade de Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG gera constantes comparações entre os elencos e suas qualidades. Desta vez, especialistas se reuniram para debater sobre a qualidade de Hulk e se o atacante seria o melhor do país no atual momento – opinião não corroborada por Marcel Rizzo, do portal UOL Esporte.

Arrascaeta é o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro neste momento, mas Hulk faz uma temporada espetacular. Por ter jogado em mercados menores, e incluo aí até mesmo Portugal, se torcia o nariz quando era convocado para a seleção, e pouco ajudou ter estado na Copa de 2014, eternamente lembrada pelo 7 a 1. Mas ele sempre teve, além da força, qualidade técnica e num campeonato mediano como o Brasileiro, bem fisicamente Hulk sobra demais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jornalista André Rocha seguiu a linha de pensamento do companheiro de profissão e selecionou De Arrascaeta como o melhor atleta em atividade no futebol brasileiro. Cabe pontuar, contudo, que o camisa 14 foi desfalque por desgaste muscular no empate em 1 a 1 com o Ceará, pelo Brasileirão.

O melhor é De Arrascaeta, mas o mais desequilibrante nos últimos dois meses, sem dúvida, é o Hulk. Surpreende porque não vive mais o auge, a idade é de reta final de carreira e a referência de desempenho mais recente, na China, não indicava um futuro promissor, mesmo para o nível do futebol jogado no país -, opinou.

De Arrascaeta deve retornar aos gramados nesta quarta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília) quando o Flamengo enfrenta o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo marcará o reencontro de Renato Gaúcho com o Tricolor e de Rafinha com o Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Arrasca é pornografico , como diz Luis Guilherme….no jogo..

  • Quando eu defendia a vinda do Hulk disseram que estava louco. O que o Hulk fez em Portugal (onde o Gabigol não conseguiu jogar) e no Zenit foi brincadeira. Sempre teve técnica, mas se queimou porque não era de nível esperado pra um jogador de seleção brasileira (quantos no Brasil hoje são?). Hoje seria titular na vaga do Everton Ribeiro, mas poderia também substituir o Gabriel porque seu modo de jogar é mais próximo ao dele que o do Pedro. Claro, tem a questão financeira que não pode ser desconsiderada, ainda que ele tenha chegado sem custos mas tem um salário de primeiro nível aqui no Brasil. De qualquer forma, sobre a matéria, ainda acho o Arrasca o melhor do futebol brasileiro.

Comentários não são permitidos.