FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO
Nesta semana, o Flamengo colheu os frutos da viagem de dirigentes à Europa e anunciou Kenedy e Andreas Pereira como os mais novos reforços para temporada. O belga até utilizou a conta pessoal para publicar um vídeo especial de chegada – e contou com a interação do novo companheiro.
Na legenda do vídeo, Andreas Pereira avisa: “Estou na área, Nação ❤️?”. Entre os diversos comentários, até mesmo de Matheuzinho, aparece o de Kenedy – também anunciado oficialmente nesta semana. O craque do Chelsea respondeu com: “???”.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Andreas Pereira desembarcou no Rio de Janeiro no início da noite de sexta-feira (20), às 19h30, no aeroporto Galeão. Antes de deixar o local, posou para a reportagem da Coluna do Fla com o Manto Sagrado e o número 18 – já utilizado por Thiago Maia.
Kenedy, por sua vez, cumpre período de quarentena para se recuperar da Covid-19 antes de retornar ao Brasil. O atleta também já falou como novo reforço do Flamengo e disse estar feliz em fazer parte da Nação. Cabe pontuar que o jogador já foi regularizado no BID e poderá estrear assim que chegar ao Rio.
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…