Lázaro festeja vitória sobre o Corinthians no Brasileirão sub-20 e agradece assistência de André: “Passe sensacional”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na manhã do último domingo (01), o Flamengo venceu o Corinthians por 3 a 1, na Gávea, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Destaque do lado rubro-negro mais uma vez, Lázaro destacou a importância do triunfo para a equipe retomar a confiança, que vinha em baixa após dois empates ‘amargos’ na competição.

Importante. A equipe precisava dessa vitória para retomar a confiança no campeonato. E nada melhor que um grande jogo contra a equipe do Corinthians, que a gente sabe que é uma equipe forte. Então essa vitória nos deu bastante confiança para seguir no restante da competição -, disse antes de celebrar o gol e elogiar o passe do companheiro de time André:

Fico feliz pelo gol também. Rapaziada está de parabéns! Passe do André foi sensacional para o gol. Mas é continuar focado e sempre em busca dos nossos objetivos -, completou o camisa 10.

Com a vitória, o Mais Querido subiu na tabela de classificação e agora ocupa o quinto lugar, com 17 pontos ganhos. O próximo compromisso, válido pela décima rodada, será diante do Internacional, domingo (08), às 15h (horário de Brasília), no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


André e Lázaro foram relacionados para a partida dos profissionais do Flamengo, contra o ABC, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com os titulares poupados, a tendência é que ambos ganhem oportunidade ao longo dos 90 minutos.

Compartilhe com os amigos

Veja também