Lázaro recebe primeira chance no ‘time principal’ na temporada 2021; jovem não foi utilizado com Ceni

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite da última quinta-feira (05), o Flamengo bateu o ABC por 1 a 0, na Arena das Dunas, e sacramentou a classificação rumo às quartas de final da Copa do Brasil. Pelo fato de ter goleado a equipe potiguar por 6 a 0 no jogo de ida, o Rubro-Negro entrou em campo com uma equipe reserva. E dentre os jogadores que participaram da partida esteve Lázaro, que recebeu a primeira chance no ‘time principal’ do Mais Querido na temporada 2021.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o técnico Rogério Ceni, Lázaro sequer recebeu uma oportunidade no time profissional. Mesmo com o bom desempenho do meia-atacante no sub-20 do Flamengo, o agora ex-treinador do clube não foi convencido pelo futebol do Garoto do Ninho, chegando a afirmar, inclusive, que o jovem ainda não tinha “intensidade suficiente” para atuar no time de cima.

Com a chegada de Renato Gaúcho, as coisas provavelmente irão mudar e a tendência é que Lázaro receba chances, visto que o comandante gosta de trabalhar com jovens da base. No duelo contra o ABC, o meia-atacante entrou já no final do jogo e atuou por cerca de 15 minutos. Durante o tempo em que esteve em campo, acertou bons passes e mostrou desenvoltura no meio-campo.

Na esperança de aumentar sua minutagem nos profissionais do Flamengo, Lázaro segue fazendo bonito no sub-20 do Mais Querido. No Campeonato Brasileiro da categoria, o jovem é o jogador com mais participações diretas em gols na competição nacional. Até o momento, são sete jogos, três tentos marcados e seis assistências.

Antes do Brasileirão sub-20, Lázaro já havia se destacado no Campeonato Carioca sub-20, competição na qual terminou como artilheiro, com cinco gols marcados em cinco partidas. Com o Cria à disposição de Renato Gaúcho, o Flamengo recebe o Internacional neste domingo (08), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão.

Caso não seja relacionado por Renato, Lázaro deve retornar ao plantel do sub-20, que viajará para Porto Alegre, onde o Rubro-Negro encara o Internacional, no domingo (08), às 15h (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro da categoria.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com certeza será o próximo a ser vendido a preço de banana por: marcos braz e bruno spindel, lógico, com A ASSINATURA DO LANDIM. Assim como já ocorreu tantas vezes c outras joias, como o Rodrigo Muniz agora, e principalmente com o santinho do Gerson, essa a maior “roubada” deles nessa gestão do landim, pois no mínimo ele deveria ter saído por 50 mi de euros. Pelos meus cálculos, o lázaro deverá ser vendido por não mais do que os mesmos 8 milhoes de euros do r. Muniz.. Aos falsos flamenguistas, que não gostam de ver, e até apoiam a diretoria nos canais, eu só lhes digo uma coisa: a verdade dos fatos sempre irão aparecer. Isso é certo! Vejam o Cabral…, tanto fez contra o povo (uma nação), enganou, e no final acabou tendo o que merecia. Bem, pelo menos ao que parece está agora ele está bem, mesmo preso…; está lavando a alma 👼; por incrível q pareça, até arrependido deverá estar, senão não estaria querendo entregar os outros; e só não o fez ainda porque a turma grde estar impedindo de todo jeito; afinal ele$$$ sempre tiveram que ser unidos.

Comentários não são permitidos.