Notícias

Léo Pereira sofre lesão no pé esquerdo, mas viaja para Porto Alegre com o elenco

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (22), o Flamengo empatou com o Ceará em 1 a 1, por jogo do Brasileirão. No duelo, o zagueiro Léo Pereira saiu de campo com dores no pé esquerdo e foi reavaliado pelo departamento médico do Rubro-Negro. Nesta terça-feira (24), ficou determinado que o camisa 4 sofreu um trauma ósseo no local. Mesmo assim, o defensor será relacionado para a viagem rumo à Porto Alegre.

“O atleta Léo Pereira sofreu um trauma ósseo na falange distal do quinto metatarso do pé esquerdo. Será relacionado para a viagem.”, disse o perfil oficial do Flamengo nas redes sociais.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

A complicação com o nome da lesão traz mais problemas ao analisar o tempo de recuperação. Normalmente, o atleta que tem qualquer tipo de problema na falange distal do quinto metatarso fica fora dos gramados por cerca de 8 semanas. No entanto, como o caso de Léo Pereira trouxe apenas um trauma, ele viajará normalmente para Porto Alegre. Apesar disso, as chances de começar como titular na partida contra o Grêmio são remotas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. Vale lembrar que, diferente da Libertadores, a Copa do Brasil não possui o gol fora de casa como critério de desempate. O jogão contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

 

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026