Luiz Antônio relembra conquista da Copa do Brasil de 2013 e vê Flamengo forte para buscar o tetracampeonato

Compartilhe com os amigos

FOTO: CAHÊ MOTA/GE

Na noite da última quinta-feira (29), o Flamengo goleou o ABC por 6 a 0, no Maracanã, e encaminhou classificação rumo às quartas de final da Copa do Brasil. Em clima de mata-mata nacional, o volante Luiz Antônio, campeão do torneio pelo Rubro-Negro em 2013, concedeu entrevista ao portal “Diário do Fla”, relembrou a conquista e comentou sobre as chances de título do Mais Querido na atual competição.

A sensação daquela conquista foi maravilhosa, porque a gente não vinha em uma boa fase no Brasileirão. As pessoas não acreditavam no nosso elenco e a gente foi chegando devagarzinho e conseguiu ser campeão. Desde 2009 o clube não ganhava um título de expressão, então aquela Copa do Brasil foi muito importante para o clube -, disse antes de completar:

Com o elenco recheado de grandes jogadores, acho que o Flamengo tem total condição de conquistar esse título novamente. Ganhou quase tudo nesses últimos dois anos. É muito importante se manter nesse nível, ganhando títulos. Filipe Luis, Diego, Diego Alves, Éverton Ribeiro, Bruno Henrique, Gabigol, Pedro, são todos jogadores de muito nome. É um elenco diferenciado. A tendência é o Flamengo se tornar uma potência mundial.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Cria do Flamengo, Luiz Antônio ganhou as primeiras chances nos profissionais do clube em 2011. Além do título da Copa do Brasil, no qual o volante foi eleito o melhor jogador da decisão contra o Athletico-PR, o jogador também conquistou o Campeonato Carioca de 2014 pelo Mais Querido. Após deixar o Rubro-Negro em 2015, defendeu Sport, Bahia, Chapecoense, Al-Shabab-SAU, Baniyas-EAU e Ajman-EAU. Atualmente aos 30 anos de idade, o atleta está livre no mercado.

Com Luiz Antônio na torcida, o Flamengo encara o ABC nesta quinta-feira (05), a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Virtualmente classificado para a próxima fase, o Rubro-Negro, como já antecipou o técnico Renato Gaúcho, entrará em campo com uma equipe alternativa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Foi um grande vacilão. Hoje vai continuar livre no mercado por muito tempo ou vai jogar num time da série C.

  • Esse estava bem , foi na onda de empresário colocou o Fla na justiça perdeu , resultado : desempregado , não pode passar na porta do ninho e hoje a torcida detesta este nefasto jogador.

Comentários não são permitidos.