Marcos Braz evita resposta a declaração polêmica de Jorge Jesus, mas avisa: “Renato terá sua história também”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Nesta sexta-feira (27), o Flamengo apresentou Kenedy como novo reforço. Após a coletiva do jogador, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, conversou com a imprensa. Durante o bate-papo, o dirigente evitou entrar em polêmica sobre comparações entre Jorge Jesus e Renato Gaúcho, mas enviou um recado à Nação.

O assunto entrou em pauta visto que o técnico português deu uma declaração afirmando que Renato ‘nunca’ repetirá a sua história no Flamengo. Fugindo de polêmica, Braz se esquivou mas avisou que o atual treinador também irá construir uma história no Mais Querido.

– Não vou falar absolutamente nada em função que o Jorge Jesus tenha falado na Europa. O que posso falar é que essa diretoria sempre acreditou no JJ e fomos buscar ele em Portugal com sete integrantes da comissão técnica. Fomos questionados e tratados como malucos, mas as coisas deram certo. O Jorge é um grande treinador, teve uma história importantíssima aqui. Foi ajudado em muito pela estrutura e pelo Flamengo. O Renato está aqui e será muito ajudado pela diretoria, estrutura e pelo Flamengo. O Renato terá sua história aqui também -, disse Braz.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Cabe destacar que Renato Gaúcho, após a vitória em cima do Grêmio, também foi questionado sobre a declaração de Jesus. O atual técnico do Flamengo, assim como Braz, fugiu de declarações polêmicas, mas avisou que está no clube em busca de títulos e que vai fazer história no Rubro-Negro.

– Ele (Jesus) fez história. Ele ganhou títulos com o grupo do Flamengo. Está de parabéns. Eu sei da minha capacidade. Sei que vou fazer história também no Flamengo. Fui contratado para trabalhar juntamente com o grupo e conquistar. A resposta que eu tenho que dar é trabalhando com meu grupo. Buscando títulos. Que isso é o nosso objetivo – disse Renato.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não há o que questionar qto ao pronunciamento do Mister. Ele foi único até onde conheço. Ninguém fará igual, ele deixou um time pronto, sem nada para mudar a não ser alguns ajustes necessários de acordo com as características dos jogadores que forem chegando. Escreveu seu nome na história do Flamengo e ouso até a dizer pq não no Brasil? Abriu os caminhos para um futebol inteligente, moderno, envolvente como antes não se via por aqui. Renato terá a oportunidade de ir até além ganhando tdo, inclusive o mundial, porém, já pegou uma estrutura montada lá em 2019.
    Gostaria muito de ver o JJ aqui no Brasil, dirigindo uma Seleção Brasileira montada por ele.

Comentários não são permitidos.