Mauricio Isla é convocado pela Seleção Chilena para disputa das Eliminatórias

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta terça-feira (24), a Seleção Chilena anunciou a lista de convocados para os jogos de setembro das Eliminatórias para Copa do Mundo. Mauricio Isla, lateral direito do Flamengo, está na relação de jogadores e ficará à disposição do técnico Martín Lasarte.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Mauricio Isla no elenco, o Chile encara Brasil, Equador e Colômbia entre os dias 02 e 09 de setembro. Desse modo, até o momento (caso a CBF não altere a data), o lateral desfalcará o Flamengo na partida contra o Atlético-GO, válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, em 05 de setembro.

Na Copa do Brasil, no entanto, o jogador deve ficar à disposição de Renato Gaúcho. Isso porque, a CBF modificou o calendário do mata-mata nacional, visando não estender os desfalques para os duelos das quartas de final. Nesta quarta-feira (25), inclusive, Isla deve ser escalado como titular no embate de ida, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Além de Isla, vale lembrar que o Rubro-Negro teve outros três atletas convocados para as Eliminatórias. O atacante Gabigol e o meia Everton Ribeiro foram chamados pelo técnico da Seleção Brasileira, Tite. Já Piris da Motta e Arrascaeta, defenderão Paraguai e Uruguai, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Engraçado, mas tava sendo poupado pelo Flamengo, assim como Arrascaeta!!! Nas seleções, mesmo tando machucados, que servem!

Comentários não são permitidos.