FOTO: RICARDO DUARTE / INTERNACIONAL
No próximo domingo (08), Flamengo e Internacional se enfrentam, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às vésperas do duelo, em entrevista à ESPN, o meia do colorado Patrick relembrou antiga parceria com Bruno Henrique, quando atuavam pelo Goiás. O jogador revelou bastidores da época e exaltou a conexão com o atacante rubro-negro.
– No Goiás, em 2015, eu e Bruno Henrique jogamos juntos. Eu jogava de volante e ele de atacante. Já sabia quando ele ia correr ou quando ele queria a bola no pé. A gente se entendia bem, e até brincava, que ele tinha que se virar, porque eu sempre ia correr e dar a bola, e ele já sabia o que fazer. A gente se conectou muito bem, nesse sentido – declarou Patrick.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Agora em lados opostos, Bruno Henrique e Patrick estão à disposição de Flamengo e Inter, respectivamente, e voltam a se enfrentar neste domingo (08). Artilheiro do Brasileirão, o camisa 27 busca melhorar ainda mais os números e contribuir com a arrancada do Rubro-negro rumo à liderança do campeonato. Já o volante colorado tenta afastar a má fase e recuperar a equipe gaúcha na tabela.
Flamengo x Internacional será disputado às 18h15, (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ataque do Flamengo voltou a funcionar após período de poucos gols Desde a coletiva de…
Ver comentários
Se o flamengo trouxesse seria bem vindo, ocupar a vaga que gerson deixou. Apesar de o Diego estar relativamente bem. Poucos se lembram, mas muita gente botou esse cara como melhor que o gerson varias vezes. Uma oportunidade no Mengão valeria a pena.
Patrick é jogador de força, técnica nem tanto. No Flamengo seria um Arão 2.0 . Recentemente teve a saída especulada do Inter e a própria torcida deles disse que não tá jogando nada. Vejo ele bem abaixo do Gerson como volante. Mas poderia ser um bom meia esquerda reserva.
Cavadinha de leve hein. E gostaria de vê-lo no mengão. Joga muito, e por não ser a primeira cavada desconfio ser flamenguista.